sexta-feira, 1 de abril de 2011

Favoritos mês Março

Hoje trago-vos os produtos que mais usei no mês de Março. Sao eles:


- Leite de limpeza Nivea para peles secas e sensíveis
Este é utilizado como desmaquilhante ou simplesmente como um produto de limpeza da pele. Eu tenho utilizado para limpar só. É dos poucos que não me deixa a pele a repuxar e as bochechas a escaldar de irritadas e sinto que só com ele fico com  o rosto hidratado. Penso que poderá provocar oleosidade em peles mistas ou oleosas.

- Hidratante corporal Nivea Happy Time para pele seca e normal
Não é novo saiu no Verão do ano passado mas continua a ser o meu preferido no que diz respeito a  linhas de hipermercado. Cheira optimamente (flor de laranjeira) , deixa a pele hidratada pelo menos até ao duche do dia seguinte e é rapidamente absorvido. Na minha pele seca não fica gorduroso.

- Máscara ELVIVE Total Repair
Esta máscara foi uma surpresa agradável e não a tenho largado. Não sei se a melhoria significativa do meu cabelo, também ele seco, se deve só a ela mas o que é certo é que não se compara com o que era. Provavelmente voltarei a comprar.

- Creme Nutritic La Roche Posay 
Tenho usado este creme todos os dias, sem falhas nem esquecimentos. Tenho-o há pouco tempo, mas já consigo ver melhorias. Assim que aplicado é notável que a pele, fica mais uniforme sim, com outro aspecto. A longo prazo, veremos se os benditos lípidos actuam ou não.

1 comentário: