quinta-feira, 24 de março de 2011

Protector solar sim, mas qual?

Apesar da tenra idade, noto que minha pele já não é mais o que era. Se em tempos era uniforme e até irritava pelo ar de boneca de porcelana que me conferia , hoje não é de todo assim. Vejo manchas,pele baça e desidratada e consequentemente muitas rugas fininhas, que atribuo ao sol excessivo que tomei durante anos a fio, altura em que ainda não pensava nessas coisas e o FPS 15 estava óptimo.  
Agora com uma outra consciência e bem melhor informada tenho feito alguns esforços para inverter nem que seja um  bocadinho esta situação ou na pior das hipóteses manter o que já está feito (não é que eu tenha que recorrer a cirurgias, nem a peelings). 

                                                     
Isto tudo para vos dizer que preciso de um bom protector solar para o rosto para usar diariamente mas não sei qual! Será que depois o nutritivo é bem absorvido? Não são películas gordurosas que se formam umas em cima das outras?

Digam-me de vossa justiça.

  


Sem comentários:

Enviar um comentário